Feriu meu intelecto

sexta-feira, 30 de abril de 2010

-Certa vez teve uma inundação numa imensa floresta. O choro das nuvens que deveriam promover a vida desta vez anunciou a morte. Os grandes animais bateram em retirada fugindo do afogamento, deixando até os filhos para trás. Devastavam tudo o que estava à frente. Os animais menores seguiam seus rastros. De repente uma pequena andorinha, toda ensopada, apareceu na contramão procurando a quem salvar.

“As hienas viram a atitude da andorinha e ficaram admiradíssimas. Disseram: ‘você é louca! O que poderá fazer com um corpo tão frágil? ’. Os abutres bradaram: ‘Utópica! Veja se enxerga sua pequenez! ’. Por onde a frágil andorinha passava era ridicularizada. Mas, atenta, procurava alguém que pudesse resgatar. Suas asas batiam fatigadas, quando viu um filhote de beija-flor debatendo-se na água, quase se entregando. Apesar de nunca ter aprendido a mergulhar, ela se atirou na água com muito esforço pegou o diminuto pássaro pela asa esquerda. E bateu em retirada, carregando o filhote no bico.

“Ao retornar, encontrou outra hienas, que não tardaram a declarar: ‘Maluca! Está querendo ser heroína! ’. Mas não parou; muito fatigada, só descansou após deixar o pequeno beija flor em local seguro. Horas depois, encontrou as hienas embaixo de uma sombra. Fitando-as nos olhos, deu a sua resposta: ‘Só me sinto digna das minhas asas se eu as utilizar para fazer os outros voarem’.”

No momento seguinte, após uma inspiração profunda e penetrante, o vendedor de sonhos disse a mim e meus amigos:

-Há muitas hienas e abutres na sociedade. Não esperem muito dos grandes animais. Esperem deles, sim, incompreensões, rejeições, calúnias e necessidade doentia de poder. Não os chamo para serem grandes heróis, para terem seus feitos descritos nos anais da história, mas para serem pequenas andorinhas que sobrevoam anonimamente sociedade amando desconhecidos e fazendo por eles o que está ao seu alcance. Sejam dignos das suas asa. É na pequenez que se realizam os grandes atos.

Essa história ao mesmo tempo em que animou minha emoção, feriu meu intelecto. Pensei comigo: “Tenho de admitir que agi como hiena e abutre em muitos momentos da minha vida; gora preciso aprender a agir como uma insignificante e brava andorinha”.

[O Vendedor de Sonhos – Augusto Cury]

Uma reação química

quarta-feira, 28 de abril de 2010


A memória de um peixinho dourado só dura 3 segundos. Então, depois de uma volta pelo aquário, tudo é novidade. Cada vez que dois peixinhos se vêem, é como se fosse à primeira vez. É como nos humanos. Cada nova paixão é como se fosse a primeira. Uma reação química apaga a lembrança da ultima dor de amor e nos pensamos: “Puxa isso é maravilhoso, isso é novo, é diferente”.

[Goldfish Memory (2003) - Elizabeth Gill]

Novo Windows Live Messenger

É anunciado com foco em redes sociais

Facebook, MySpace, LinkedIn, Flicker, Zune e YouTube estarão conectados ao mensageiro instantâneo.

O Windows Live Messenger comemora seus 11 anos de vida (considerando desde a época em que se chamava MSN Messenger) com uma nova versão, mais focada no conceito de rede social. A nova versão do mensageiro virtual estará disponível nos próximos meses, conforme anunciado pelo próprio presidente da Microsoft, Steve Ballmer, que está em São Paulo.

O Brasil foi escolhido para o anúncio por ser o país com maior número de usuários no mundo: mais de 46 milhões de pessoas. Ao todo, o Windows Live Messenger tem mais de 320 milhões de usuários, que enviam 10 bilhões de mensagens todos os dias.

“A medida que o uso da internet cresce, os usuários em todo o mundo compartilham mais conteúdo por meio de uma variedade de redes sociais diferentes, websites de fotos e vídeo, entre outros meios de compartilhamento. Com o Messenger, fica mais fácil acompanhar as novidades das redes sociais e enviar informações e imagens para os amigos mais próximos”, afirma Osvaldo Barbosa de Oliveira, diretor geral do grupo de serviços online e consumo da Microsoft Brasil.

“O Messenger é um produto que todos adoram e faz parte da vida dos brasileiros. Hoje ele é responsável por cerca de 25% dos minutos gastos na internet no Brasil. Não poderia haver lugar melhor para um anúncio importante como esse.”

O novo Messenger reunirá as atualizações de redes sociais como Facebook, MySpace e LinkedIn, permitindo que amigos compartilhem, comentem e enviem mensagens por meio dessas redes a partir do próprio Messenger. Além disso, com a possibilidade de integrar qualquer website como Flicker, Zune e YouTube, o usuário poderá compartilhá-los com os amigos e receberá atualizações no próprio Messenger.

Ele agora oferece também chat em vídeo de alta definição e full screen (tela cheia). E você pode até participar de chats em vídeo enquanto joga algum game, compartilha fotos e bate-papo, desta forma você pode ver a reação de seus amigos em tempo real.

O Windows Live Messenger novo também está integrado aos resultados de busca do Bing, além de permitir conexão direta com qualquer site que integre o Messenger.

Fonte:http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=24067426

Resultado da enquete

QUAL VOCÊ ACHA QUE É A PRINCIPAL CAUSA DE GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA?

Fazer as coisas sem pensar nas consequências?

(83%)

Falta de dinheiro para adquirir método anticoncepcional?

(16%)


A menina querer logo se tornar mulher?

(16%)


Falta de conhecimento sobre métodos anticoncepcionais?

(50%)

6 votos apurados.
(votantes poderiam opinar em mais de uma opção)



Suposta anorexia?

terça-feira, 27 de abril de 2010

Monange Dream Girls // Monange Dream Girls (Famosidades)

Isabeli Fontana estaria anorexica? reparem a grossura da coxa dela.

As cabeças do inverno 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Para quem pensa que inverno só serve para esconder o corpo aqui vai uma novidade: inverno é a melhor oportunidade para abusar de elegância e estilo. As roupas mais pesadas chamam a atenção paragolas volumosas, geometria e pasme: para os cabelos!

As cabeças do inverno 2010 estão voltadas para o futuro, com o glamour dos tempos de outrora. A cabeleira vem com força total através de penteados ora naturais e volumosos com cabelos soltos na altura do ombro, ora presos no alto, aliás, bem alto: à la Maria Antonieta, nos seus belos dias de rainha, e Gracie Jones, a famosa vamp dos anos 90. As amarrações e tranças minúsculas chamaram a atenção, lembrando amazonas urbanas e cibernéticas. Passado ou futuro, o que importa é que os cabelos não vão passar desapercebidos ou escondidos em chapéus nesse inverno que terá o slogan "pode vim quente, que estou fervendo". Uau!



A tendência é abusar do assanhado casual [ou proposital]


Uma das tendências apresentadas nos desfiles buscou inspirações de décadas passadas.
Para os penteados os coques clássicos são os mais votados! Podem ser de lado, no meio e até no topo da cabeça para as mais modernas.



As tranças que reapareceram com as últimas tendências e estão mais em alta do que nunca. São usadas de forma casual, despenteadas ou apenas em parte do cabelo.

Reciprocidade é tudo!

domingo, 25 de abril de 2010

Reciprocidade, a falta dela é capaz de destruir tanto o maior e mais belo amor quanto a mais fútil amizade...

Para todos que acreditam que reciprocidade é muito importante, todos que se sentem mal ao fazer algo por uma pessoa a qual julgam muito importante e por algum motivo não são correspondidos como esperado... Todos que já viveram um grande amor, um amor que embora muito especial, único e lindo, acabou por falta de reciprocidade, por uma ou as duas partes cobrarem do outro o que desejavam e embora merecessem, não recebiam de volta.

Se receberem carinho, saibam que tudo que a pessoa que o faz quer é receber carinho...se a pessoa te demonstrar alegria saiba que tudo que ela quer em troca é a sua alegria...se te fizer uma loucura de amor, tudo o que deseja é que ao menos demonstre que está disposto a fazer o mesmo por ela...Reciprocidade é tudo na vida, assim como um carro não anda sem combustível, uma pessoa não vive ou mantém um amor sem recebê-lo de volta...Pensem nisso.

Cuidado com as palavras

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se mal proferidas elas podem machucar!
Em inúmeros casos devemos ter cuidado...

Pode ser com seus amigos quando precisam de uma palavra que o levante e as vezes pessoas só o colocam mais pra baixo; promessas da boca pra fora; no momento da raiva as vezes falamos coisas sem pensar e as vezes na brincadeira falamos coisas que nem temos convicção...
"Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais."


Seja Cauteloso! NÃO faça com o seu próximo o que não quer para si.

Ps: Ontem falei o que não devia.

Exausta demais pra decidir...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cansada demais pra acreditar”.

“Eu estou cansada de tudo. Quem dera o meu cansaço fosse resolvido na cama depois de umas 12 horas de sono.
Mas quem está cansado como eu, sabe o tanto de tempo que se gasta entre deitar e descobrir que não consegue mais dormir. Cansaço físico é só mais uma necessidade do corpo, o tipo de necessidade que um enxame de demônios zumbindo constantemente na cabeça não me permite mais desfrutar.
Eu estou cansada, cara! Cansada de tudo e de todo mundo. Cansada da forma como eu encaro as coisas, cansada do comodismo (o comodismo é o mau parasitário), cansada do velho (eu vejo um museu de grades novidades). O novo já nasce velho.
Eu queria reinventar a vida, reinventar os valores, as pessoas, reinventar as atitudes, os preconceitos. Depois de centenas de milhares de anos de evolução, o mundo a cada dia dá mais um passo pro vazio (nos perderemos entre monstros da nossa própria criação).
Já faz tanto tempo.. "o encanto está perdido", tanto tempo.. as pessoas não se respeitam mais, tanto tempo, eu já não sei mais. Tanto tempo que alguém não deita e "olha" pro mundo e pensa na vida e se sente a pessoa mais feliz do mundo por estar ali fazendo nada.
Quem dera as pessoas soubessem que quem vê, muitas vezes não enxerga, só vê.. As pessoas estão se esquecendo de pensar =/
Eu fico triste com tudo, cara! Com a ignorância do mundo; eu tenho tantos propósitos, tantos planos tantos objetivos que eu me perco nos meus pensamentos... e eu queria tanto que as pessoas pensassem também, que tivessem preocupações maiores, que se interessassem pela VIDA. Que importância tem quantas pessoas você beijou numa micareta? Que importância tem qual é a próxima festa e se você tem um vestido bacana pra ir? Cara.. isso não é nada...
As pessoas estão se tornando desnecessárias, fúteis não precisa nem falar... Eu não escrevo isso achando que eu estou mudando alguma coisa, (isso, sim, seria ilusão, hein), ou mudando qualquer coisa na vida de alguém.. porque eu sei que muitas poucas pessoas conseguiram chegar até o final desse texto.. Dá pra entender agora do que eu estou tão cansada?

“Exausta de mais pra decidir, cansada demais pra acreditar.”

Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes!

F. Carpinejar '


Gravidez na adolescência

terça-feira, 20 de abril de 2010


Segundo a Organização Mundial de Saúde, a adolescência abrange a faixa entre 10 e 19 anos de idade, período da vida que liga a infância à vida adulta. Nesta fase, principalmente após os 15 anos (22%), pode ocorrer a primeira relação sexual, a qual, na maioria das vezes é desprotegida. Naquela faixa etária só 23% das adolescentes usaram algum método anticoncepcional naquele momento. Porquê?
Inúmeros pretextos são atribuídos ao pouco uso de métodos anticoncepcionais por adolescentes: medo dos pais descobrirem, medo de encarar a própria sexualidade, falta de conhecimento sobre os riscos de se engravidar, pensamento "mágico", etc. Não importando as causas, o resultado é conhecido: milhares de gravidezes em adolescentes, com suas conseqüências nefastas tanto para a sua saúde quanto para sua integração e desenvolvimento social.

No entanto, um fator se ressalta entre todos: a falta de orientação e o desconhecimento total ou parcial dos diversos métodos anticoncepcionais, seu modo de uso, suas vantagens e desvantagens, suas contra-indicações, sua eficácia e até mesmo os chamados efeitos benéficos não contraceptivos. O que seria isto? Darei como exemplo, a camisinha (preservativo masculino). Um casal pode estar fazendo uso da mesma para contracepção, mas além disso ela evita uma série de doenças sexualmente transmissíveis, inclusive a AIDS, o que seria então um grande benefício não contraceptivo da camisinha.

Uma coisa é certa: Prevenir é melhor que remediar.

* Enquete realizada de 15 a 21 de agosto de 2003.

A grande maioria dos votantes do Fala São Paulo (65%) acreditam que a principal causa de gravidez na adolescência ocorre porque os jovens nessa idade fazem as coisas sem pensar nas consequências. Veja no gráfico abaixo o resultado final.


- Resultado final entre os 1849 votantes.


Dê a sua opnião também votando na enquete ao lado.

O caos nosso do dia-a-dia

(ou: teoria das minhas borboletas)

Tenho que confessar. Sou avessa às fórmulas e respostas certas. Não gosto de nada definido. Certezas não me calam. Talvez - por ser uma eterna questionadora e reverenciar o que não se explica – eu deva admitir, com respeito: sempre me atraiu o conceito do caos. Não me entendam mal, por favor. A palavra – por si só – já me traz simpatia: “caos” era usada pelos gregos como sinônimos de fenda ou espaço infinito. A simples idéia me encanta. E não é só isso. A teoria confirma a natural instabilidade do mundo (e de nós mesmos): há ordem na desordem e desordem na ordem. Viu só? Pra mim, nada pode ser tão real. E inspirador. Parece loucura? Olhe, então, a vida se desenrolar lá fora. Ou atreva-se e vire para você mesmo. Previsões falham. Resultados nos surpreendem. Contradições surgem. Fatos nos tiram do prumo quando tudo parece estar na “mais perfeita ordem”. O contrário também acontece. (E eu agradeço feliz, pela não-linearidade do mundo!). Li uma vez que o simples bater de asas de uma borboleta pode provocar um tufão do outro lado do planeta. Já avaliaram isso? Ah, não sei não. Não entendo nada de física, nem de escalas temporais. Minha história é outra. Acredito que uma pequena escolha na vida pode mudar muita coisa lá na frente. A dimensão de tal fato? Não sei medir. Mas, por via das dúvidas, me asseguro: acalmo as borboletas que voam na minha cabeça e exijo-lhes ordem. Afinal, nunca se sabe o temporal que somos capazes de criar.

Silêncio

domingo, 18 de abril de 2010

"Meus olhos, minha cor perdida, meu pasmo, meu silêncio por mim falam, e não dizendo nada, digo tudo" (Estevão Rodrigues de Castro)

Se me calo, é como se permitisse todos os demônios virem a tona.
Como se uma febre invadisse o corpo.
Se me calo , é como me conformar.
Sentir a guerra se iniciar dentro de mim.
Se tenho que calar-me, por uma obrigação qualquer, descompassadamente o pensamento invade o dia.
E já não existirá hora tranquila, nem pensamento vazio.
Tudo será tomado por uma espécie de desespero momentâneo.
Como se a vida fosse acabar no próximo segundo.
Como se o tempo fosse me matar na próxima virgula.
Sinto a vida esvair-se. Mas, me calo por medo de te ferir, e por isso, dentro de mim mesma me corto inteira.
Despedaço. Porque é muito mais fácil refazer-me depois com o tempo.
Não saberia fazê-lo por ti. Não deveria eu temer tanto te perder.
Porque se me calo e me perco.
Vejo que você não faria o mesmo pra deichar de me perder.

Apenas não quero

sábado, 17 de abril de 2010

Quem alguém morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, abraçando-me. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante, para mim, é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre, e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou e não pelo o que tenho.

E se você estiver errado?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Há uns duzentos anos atrás Benjamin Franklin compartilhou o segredo do seu sucesso com o mundo. Ele disse "nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje". Esse é o homem que descobriu a eletricidade. Então é normal que a maioria de nós leve a sério o que ele fala. Eu não tenho ideia de porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso, medo da dor, medo da rejeição. Às vezes, medo de apenas tomar uma decisão, porque, e se você estiver errado? E se você cometer um erro que não dá pra desfazer? Seja lá do que a gente tem medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

São tantos caminhos;

quinta-feira, 15 de abril de 2010

No começo é tão difícil escolher somente um,mas o importante é sempre andar pra frente pra um dia olhar para trás e dizer: 'Faria tudo novamente'.
Tive dias tão turbulentos,que vontade de mudar de Cidade,Estado,País,Planeta...não me faltaram. Parecia que eu tinha caído de Para quedas,não tinha rumo.
A falta de tempo para mim mesma quase me matou.Minhas paixões estavam sempre ficando de lado.Meus amigos quase nem conseguia ver.Apenas trabalho e mais trabalho.
Sofri tão desesperadamente por pessoas que até hoje não sei se mereceram. Fui tão julgada por erros que nem cometi,as vezes por não me conhecerem realmente,mas 'os que me julgaram errado eu só lamento'♪ (:
Afastei pessoas que não me faziam bem,joguei fora lembranças que só me machucavam. Briguei porque não achava certo e chorei por saber que estava errada. Assumi cada ato meu.
Mudei TANTO,cresci TANTO!
e não me arrependo de nada(...)

O que é perfeito?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora...

twitter


Twitter coisa pra gente ocupada que não tem o q fazer?
já que o que mais rola no "twitter" são fofocas ou coisas do tipo
"vou pra balada" "bebi todas" mas rola também a inter-atividade com programas de tv (isso até que é legal na medida do possível).
eu entendo que no país da fofoca ter opinião é bem dificil,
mas quando você for dar a sua "twitada" lembre se que ele é um mecanismo de comunicação muito poderoso e com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

Tweets que citam @ilariaoliveira

Tweets que citam @ ilariaoliveira

...

terça-feira, 13 de abril de 2010


"O confortável enjoa, e o perigoso vicia.

Às vezes me preservo, noutras, suicido!"

Quisera eu viver sem amor!

sábado, 10 de abril de 2010

Queria poder ter o dom de fechar os olhos e te sentir perto!
Sim isso é possível quando se quer, mas quando se está numa situação como a minha, nada mais certo do que deixar as coisas rolarem
pra ver se vale à pena brigar por coisas fúteis. :)
Minha vida?! Nem eu sei direito como vive - lá. Mas eu vou vivendo-a dia - a - dia, que é a coisa mais certa que eu faça, apesar de que, isso pode machucar e MUITO o meu coração..
Sabe aquelas decisões que podem mudar a sua vida?! POIS É! Chegou a hora de eu decidir o que é melhor pra mim, chegou a hora de crescer e ver o mundo como ele é! :D
De um dia pro outro, vou deixar de ser menina, pra virar a mulher que todos querem ver ;)
Sofrimento tem limites, mas em certos pontos, ultrapassa QUALQUER COISA ou QUALQUER limite, e isso faz de ti um vencedor.
TUDO QUEM VEM FÁCIL, VAI FÁCIL TAMBÉM..!
Amor, amor, amor, só isso que as pessoas sabem falar, mas elas sabem mesmo amar?! Sabem o sentido disso? Não! Não! Não!
Ninguém sabe, até que se vive ele!

Mudanças

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Estou me tornando uma grande mulher! Mas não seja tão milimétrico comigo...

me diz

É que quando eu olho para o outro é muito difícil distinguir até que ponto o outro é. É fácil, porém, projetar as coisas da minha própria alma no outro. Aquilo que eu vejo em você está mesmo em você ou sempre esteve em mim?

Vontade

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sobra tanto verso tem tanto espaço
falta tanta palavra para falar o que se quer
nem tantos acordes nem tantos passos
sobra tanta falta para calar a espera que vier
a brincadeira é sempre a saudade repetida
queremos muito mais do que o outro der
nada, além disso, isso tudo é vida
espremida num canto
dividida num pranto
morta no tempo
d'um abraço
qualquer.

Nunca desista de seus sonhos

terça-feira, 6 de abril de 2010


Estou quase no finalzinho do livro "Nunca desista de seus sonhos" de Augusto Cury, estou gostando e recomendo a vocês.

"Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor.
Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades."

Augusto Cury

Espero que gostem...
Beijinhos!

Decisão

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tudo sempre igual, todo ano, o ano todo. A página está em branco, eu fico um tempo pensando, tentando fazer minha mais intima retrospectiva. Lembro de pessoas, lembro de fatos, lembro que não esqueci tudo o que precisava e descubro que muitas coisas eu sequer me lembrava. Não há por onde começar. As palavras não soltam de mim, não carregam desejos de paz e prosperidade àqueles com quem eu quero tanto falar. Não há obrigados despencando por entre os nomes daqueles a quem eu quero tanto agradecer. Há um silêncio que rodeia e se abriga em mim própria. (Como assim?) Não vejo a necessidade de contar minhas promessas não cumpridas, turvos pontos de vista e tantas vontades infundadas. As mudanças que ocorreram dentro de mim, à esperança que sem motivo ressurgia, a falta que sem perceber em mim já não doía. Relevâncias e irrelevâncias só minhas. Eu até tento buscar um ponto que me faça reverter o sentimento, afinal sempre foram tantos textos e tantos livros, estrofes de música e tantas frases de efeito. Tudo sem efeito algum. Tenho a sensação que meus 20 anos passaram em rascunho. Eu sei que não foi, mas parece que não sei. Mas saiba que eu sei bem a quem agradecer pela presença e a quem culpar pela ausência. Também sei a quem dei meu melhor abraço e quem de mim recebeu o melhor sorriso. Sei quem estava comigo enquanto eu chorava e o quanto de lágrima que comigo sozinha estava. Conheço o senhor das minhas melhores palavras, e por quem vem minha risada incontida. Quando da minha dúvida e quando da certeza eu sei quem estava aqui. Eu sei quem me fez o melhor pedido e quem me deu uma grande oportunidade. Meu amor incondicional, eu sei. Eu sei quem eu tanto achei que amei. De quem eu sinto falta e quanta falta me faz sentir, eu sei também. Eu sei que eu não fiquei menos racional, mas deveria. Não fiquei tão corajosa quanto gostaria. Toda a memória ficou registrada em mim ai eu resolvi não escrever para ninguém, por falta de palavras... Quantas palavras!

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.