Dor

sábado, 11 de janeiro de 2014

Não tenho palavras pra definir o que estou sentindo agora. Ver minha mãe lutando pra respirar naquele leito de hospital, num corredor à espera de uma vaga. Se pudesse arrancaria meus pulmões e colocaria-os nela pra não ver sofrendo daquela forma. Não existe dor maior do que saber que alguém que lhe deu a vida está partindo e não poder fazer nada. Difícil ter força pra suportar tudo isso e fingir pra ela que não está acontecendo nada. Só sinto dor, uma dor inexplicável.

Um dia alguém se decide

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Hoje eu pude observar coisas sobre o amor. Na vida cada pessoa tem um destino e independente de nossas escolha temos um caminho traçado. Quando pessoas se conhecem, por algum motivo ou razão aquilo tinha que acontecer. Agente não escolhe a quem amar, dizem que é coisa do coração, mas que culpa tem o coitado? Tudo está na nossa cabeça. Nem sempre agente tem o quer deseja e vice-versa. Sei que no amor existe uma razão, e nessa razão uma loucura, na loucura uma ilusão. Às vezes amar é abrir mão de muito pra se ter a felicidade com alguém, às vezes é abrir mão desse alguém. A vida é assim, feita de escolhas e decisões. E um dia? Um dia alguém se decide.

O clichê: Look do dia

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Então galerinha, pra o ano dar certo e não deixar acumular nada pra depois vou postar logo o look que usei pra ver a amiga que mora em Salvador e estava numa breve visita na cidade. Fomos a um barzinho e eu escolhi usar uma blusa de tecido leve e com detalhes de pequenos furinhos creio eu que cortados a laser + um short boyfriend e uma rasteirinha gladiadora. Aqui está muito calor, mas como o barzinho fica numa praça sempre bate uma brisa, então o look foi fresquinho, mas nada que eu podesse sentir frio mais tarde. É foi isso, rs... me sigam no instagram @ilariaoliveira ...Beijo!

De volta...


Oi galerinha!
Ano se foi e eu não apareci aqui nem pra desejar um feliz natal e um próspero ano, mas desejo agora com atraso ...rs. Fui bem ausente ano passado, praticamente não escrevi. Me perdoem! Mas é que 2013 foi um ano muito complicado pra mim, venho passando por muitos perrengues, minha auto estima foi parar lá embaixo e perdi o entusiasmo para atualizar aqui. Pra 2014, pedi mudanças na minha vida. Pedi caminhos que me abram a mente e que iluminem meus desejos, tenho sido castigada pela vida de uma forma que não sei qual pecado cometi pra estar passando por tudo isso.
Pois bem, pra ficar mais perto de vocês, instalei o app do Blogger no meu celular e farei do Suspiro um diário... vou tentar por em palavras, fotos e vídeos tudo que venho sentindo e vivendo. Não sei se é legal expor minha vida assim, mas vai ser meio que uma terapia, não sei também se postarei todos os dias, mas farei um esforço.
Beijos.


Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.