Figurinos de Viver a Vida

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A nova novela das oito chegou arrasando! Com estilo inovador e cheio de originalidade, o figurino dos personagens promete lançar tendências.

Helena (Taís Araújo): "Ela opta por modelos sofisticados, chiques, levemente clássicos e com uma pitada de ousadia. Uma mulher que pode, e muito! Na foto, a meia-calça, opaca, usada com vestido claro já mostra tendência que deve virar febre no próximo inverno, assim como o detalhamento na manga do vestido. Bolsa, óculos e sapatos grifados trazem poder".


Luciana (Alinne Morais) : "Minissaia, camiseta e sapatilha são um trio extremamente informal e descontraído, com um quê de rocker. O lado mocinha de família fina vem do casaco 7/8, jogado displicentemente sobre o conjunto".

Ellen (Daniele Suzuki): "Para meninas com ombros largos e quadris mais estreitos, biotipo de nadadora, saias volumosas com pregas e blusas mais ajustadas ficam perfeitas. Os tons neutros e escuros trazem um pouco de sobriedade ao look com inspiração 'cinquentinha'".

Isabel (Adriana Birolli): "O tecido molenga, tom fluo com shape em babados mostra outra tendência forte, desta vez para o nosso verão. Acessórios como o cintinho fino e a sandália de plataforma preta conferem sensualidade e modernidade ao look".

Betina (Letícia Spiller): "É um look balzaco-inspirador. Na estampa, suave, no shape cachê-coeur com mangas, que favorece e muito mulheres um pouco acima do peso ou que não queiram mostrar os braços (que não é o caso de Letícia). Uma roupa sensual, ideal para festas ao ar livre ou um passeio de barco".
fonte:http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/moda-artigo.aspx?cp-documentid=21869554
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Na verdade todas elas são muito estilosas e concerteza vão lançar muita têndencia por ai.
Mas eu gostaria de destacar a personagem Izabel (Adriana Birolli), os looks dela são perfeitos....
ela usa cada saia e cada shortinho cintura alta, que são tudo...Sem contar as regatinhas folgadas por cima de uma mais juntas ao corpo...
as cores e o estilo do figurino da personagem lembra muito o estilo náutico...
tons de azul, vermelho e branco...
mas ela ouza também em tons verdes e amarelos...
pra é a personagem de melhor figurino.
Parabéns a figurinista da novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.