Sorrisos falsos

quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Por fora um sorriso, por dentro órgãos sendo corroídos lentamente e a dor aumentando cada vez mais.Agora eu fico me perguntando, de que adianta um sorriso no rosto quando estou na frente das pessoas e lágrimas nos olhos quando estou sozinha?
Eu queria poder resistir mais do que eu sei que posso resistir a qualquer outra tentação mas acho que isso é mais uma dificuldade, uma grande dificuldade, pelo menos agora.Sinto tanta falta das coisas simples , eu sinto falta do gosto de um bom beijo ou então de um abraço apertado, até das despedidas... Não sei como, só sei que sinto uma grande falta, uma grande falta de ter coisas tão insignificantes que eram muito pra mim. Não o suficiente para dizer que sinto muito. Talvez, eu seja a culpada, ou talvez, eram os mesmos, mas de qualquer forma eu não consigo respirar.



"Se você esperar o tempo passar você vai acabar perdendo ele pro
destino, pra vida... Melhor tentar falar do que perder de uma vez por todas.
Tentar, tentar, tentar' Palavras sábias de D. C."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.