As cabeças do inverno 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Para quem pensa que inverno só serve para esconder o corpo aqui vai uma novidade: inverno é a melhor oportunidade para abusar de elegância e estilo. As roupas mais pesadas chamam a atenção paragolas volumosas, geometria e pasme: para os cabelos!

As cabeças do inverno 2010 estão voltadas para o futuro, com o glamour dos tempos de outrora. A cabeleira vem com força total através de penteados ora naturais e volumosos com cabelos soltos na altura do ombro, ora presos no alto, aliás, bem alto: à la Maria Antonieta, nos seus belos dias de rainha, e Gracie Jones, a famosa vamp dos anos 90. As amarrações e tranças minúsculas chamaram a atenção, lembrando amazonas urbanas e cibernéticas. Passado ou futuro, o que importa é que os cabelos não vão passar desapercebidos ou escondidos em chapéus nesse inverno que terá o slogan "pode vim quente, que estou fervendo". Uau!



A tendência é abusar do assanhado casual [ou proposital]


Uma das tendências apresentadas nos desfiles buscou inspirações de décadas passadas.
Para os penteados os coques clássicos são os mais votados! Podem ser de lado, no meio e até no topo da cabeça para as mais modernas.



As tranças que reapareceram com as últimas tendências e estão mais em alta do que nunca. São usadas de forma casual, despenteadas ou apenas em parte do cabelo.

2 comentários:

  1. Ameeii as dicas! Mas nesse invernO, qual será o estilO mais apropriadO para as Mulheres, em relação as roupas?

    ResponderExcluir
  2. vou preparar um post sobre as tendencias de roupas do inverno 2010.

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.