Quisera eu viver sem amor!

sábado, 10 de abril de 2010

Queria poder ter o dom de fechar os olhos e te sentir perto!
Sim isso é possível quando se quer, mas quando se está numa situação como a minha, nada mais certo do que deixar as coisas rolarem
pra ver se vale à pena brigar por coisas fúteis. :)
Minha vida?! Nem eu sei direito como vive - lá. Mas eu vou vivendo-a dia - a - dia, que é a coisa mais certa que eu faça, apesar de que, isso pode machucar e MUITO o meu coração..
Sabe aquelas decisões que podem mudar a sua vida?! POIS É! Chegou a hora de eu decidir o que é melhor pra mim, chegou a hora de crescer e ver o mundo como ele é! :D
De um dia pro outro, vou deixar de ser menina, pra virar a mulher que todos querem ver ;)
Sofrimento tem limites, mas em certos pontos, ultrapassa QUALQUER COISA ou QUALQUER limite, e isso faz de ti um vencedor.
TUDO QUEM VEM FÁCIL, VAI FÁCIL TAMBÉM..!
Amor, amor, amor, só isso que as pessoas sabem falar, mas elas sabem mesmo amar?! Sabem o sentido disso? Não! Não! Não!
Ninguém sabe, até que se vive ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.