ESSA É PARA OS MENINOS... (segredos nossos... como ficamos quando vocês resolvem...)

segunda-feira, 21 de junho de 2010


TUDO COMEÇA COM UMA SIMPLES FRASE... "vamos jantar amanhã?!”
Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada. (hurummmmmmmm adorooooooooo!)
Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam O que se passa nos bastidores. Ele nos convida e agente larga um sorriso e só diz “SIM”... Começa uma verdadeira loucura, mas agente fica como se tudo fosse mais que normal... MENTIRAAAAAAAAAAAAA!Você começa a se re-programar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia.
Evidentemente, você também para de comer, afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável. KKKKKKKK… serio cometemos até isso pra ser a super MULHER MARAVILHA.

Primeira coisa: fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto? Mãos e pés têm que estar feitos – e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês ( homens ) devem estar se perguntando : “Mão tudo bem, mas por que pé, se ela vai de botas ?”
Sempre dá merda … serio é preciso ter cuidado ele pode te levar em restaurante japonês aqueles que tem que ficar descalça...e ai?Melhor fazer pés e mãos.

Eita, já ia esquecendo… Tem a depilação… Essa os homens não podem nem contestar. Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar?
Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc., etc.. . Mulher sofre! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem.
Escolhida a roupa, com a resignação que você vai errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho. Depois do banho e do cabelo, vem a maquiagem. Nessa etapa eu perco muito tempo.
Depois vem a hora de se vestir. Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. É sério, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte… PORCA!!! Não sei o que é (provavelmente nossa imaginação), mas eu juro que acontece. Se for um desses dias em que seu corpo está um pior e o espelho está de sacanagem com a sua cara, é provável que você acabe com uma pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando: “EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA!” Ok, você achou uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina (incluindo lingerie) ou é bonita, ou é confortável.
Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo kkkkkkkk aiai é fácil não meu bem.. Ela é confortável. E cor de pele. Praticamente um método anticoncepcional.
Você pensa: ‘”Eu não vou dar para ele hoje mesmo.
Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meu inconsciente já associou estar bem vestida a sofrimento. Aí você começa a pensar: “E se mesmo sem dar para ele, ele pode acabar vendo a minha calcinha …uma cruzada de pernas,ai calçinha cor de pele correeeeeeeeee visto aquela preta que ele ama.
Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas: Ou é bonito, ou é confortável. Quero nem saber nem que a minha coluna fique dura e eu vá ao toalete e grite de dores... aiiiiiiiiiiiiiiiii mulher sofre mas enfim aqui estou eu no tão esperado jantar.
Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO. Pois é, tudo isso custa caro.
Entendem por que eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR O MOTEL?Tudo isso é um investimento de um tão esperado jantarzinho que vocês demoram décadas pra nos chamar...
A gente gasta muito mais para sair com eles do que eles com a gente!! Por isto amigos, valorizem seu próximo encontro e aprendam um pouco mais, sobre este ser fantástico, chamado MULHER!!

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO.É COISA QUE NOS SOFREMOS....(afinal eles é um mal necessário.)

Texto:Milene Santos

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.