Irritada!

sábado, 9 de outubro de 2010

Tem dias, que estamos tão irritado, que nem nos importams com as coisas que estão acontecendo ao nosso redor, coisas assim, do nosso dia - a - dia mesmo, coisas que nem fazem sentido, na maioria das vezes e que  acaba nos  irritando por nada.
Sei lá, hoje eu estou tão irritada, que não to nem me aguentando ,é muito sério isso, eu acho que somente ia resolver tudo, se eu pudesse sair por ai, sem ter hora pra voltar, sem ter que dar satisfação pra ninguém, nossa, se eu realmente pudesse, eu acho que já estaria quilometros de distância desse lugar, estaria ao lado de quem eu amo (nem sei é amor,estou confusa), de quem eu queria poder dar um abraço e beijo e dizer o quanto que eu o  amo...É, isso só seria possivel se eu realmente pudesse sair daqui agora, mas eu infelizmente não posso, então eu vou ir pra cama, dormir, porque hoje é sexta - feira, e aqui não me oferece nenhum lazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.