Voltei...

domingo, 7 de agosto de 2011

Olá! 
Que saudades que estava daqui, parece que foi uma eternidade, o blogger está cheio de novidades e ainda não me adaptei a elas...rs.
Estive pensando e talvez eu volte com os posts de moda. Já tenho um blog de moda, o Moda de Sexta, também abandonado pelo mesmo problema daqui. Ele tem muito acesso, porém sinto a falta da iteração dos leitores assim como aqui. Às vezes tenho vontade de fechá-lo, dá muito trabalho manter um blog, ainda mais de moda que é um mundo que vive em constante atualização. Porém decidir que vou deixá-lo um pouco de lado e vou postar toda sexta algo sobre o mundo fashion.
Tenho muitos planos para o Suspiro, vou tentar adaptá-los com o tempo.
Vou fazer meio que um apelo para vocês leitores, que opinem sobre o blog, comentem os posts, deem sugestões, saber se gostaram ou não é muito importante para o progresso do blog. 

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.