SuspiroTube: Não Trocaria um Sorvete de Flocos Por Você

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bom dia queridos! 
Eu sei tem dias que não posto nada meu aqui,é que o tempo está curto, mas para não deixar o blog criar "telhas de aranha" estarei sempre postando algo interessante que eu achar pela net.
Não sei se perceberam, mas junto com a mudança de layout do blog eu adicionei aos meus contatos o meu canal do YouTube. É meu mais novo vício, procurar vídeos digamos que de bandas não tão conhecidas ainda. Hoje postarei para vocês um clipe da banda Soulstripper, a faixa faz parte do álbum As Garotas e Todos os Problemas que Vêm com Elas. O clipe relata uma histórinha de amor, mas o mais interessante que foi feito com crianças e o desfeixo do vídeo é muito e fofo. Espere que gostem do clipe Não Trocaria um Sorvete de Flocos Por Você. Eu amei!

Um comentário:

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.