Nota de despedida

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Me perdoe por ser tão insistente, insegura, ingênua, exagerada, dramática, apaixonada, protetora, manhosa, azeda, infantil, sozinha, neurótica (…) era tudo tão novo que me assustei, me iludi, me magoei. 

Não pense que não desejei. Não pense que não tentei. Eu só me enganei.  Estou aflita. Mas achei que deveria esta claro agora que desejei ter um lugar em teu coração. Não tenho mais o que declarar. 

Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.-Fernanda Mello

2 comentários:

  1. Você mora em meu coração, é inquilina permanente de meus pensamentos, e não há distância ou ninguém que possa apagar isso. Eu não me enganei, é você A PESSOA.
    Me magoei . . . sim; amei . . . COM CERTEZA
    Bati e apanhei com as mesmas armas
    Em poucos dias, vi minha parceira, ser arrancada de meu futuro, por alguém que não conheço, mas odiei, e agora pelo destino, mas este eu não odeio não, porque foi ele que te colocou em minha vida e em meus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. é você A PESSOA.
    Me magoei . . . sim; amei . . . COM CERTEZA

    Mas algo foi INSUFICIENTE.
    Sonhar é bom, lindo, mas eu quis ser real.

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.