Metamorfoseando

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012



Sabe quando agente passa um dia com um pensamento fixo, dorme e acorda e ela está ali? Então, foi o que aconteceu nos últimos dias. Ainda acredito que o pensamento enlouquece. E espero eu que não esteja insana, que não erre com minhas decisões. Mas, eu cansei. Cansei mesmo! Não tem sido fácil lidar com diversas situações em que vivo, resolvi dar um basta a elas e talvez até tornar muitas piores ainda. É, piores. O fato de querer deixá-las melhores ou piores, isso é o destino, o tão poderoso destino, quem vai dizer, porém, tenho pés no chão e sei que elas podem piorar sim (talvez a solução, se piorar eu desisto). Os momentos, os sentimentos e as razões rumarão em direções opostas. Meu coração vai ficar de fora, não quero que ele se envolva nisso porque ele só me deixa mais confusa. Cansei de estar confusa, de fica me auto-julgando disso ou daquilo. Só percebi que tem coisas que se não acontecessem eu não cresceria, não conheceria as pessoas como verdadeiramente são, e muitos outros aprendizados. Uma antiga “Eu” vai voltar, não por completo... Não, porque hoje eu sou uma mulher, que pensa como uma mulher adulta, e que age com outros princípios.  Mas, como dizem que não podemos esquecer as nossas origens, nada melhor do que levá-las consigo né? Sei que muitos torcerão o nariz, mas de narizes tortos eu já estou cheia... E se quiser falar, que fale. Já não falavam antes? Um a mais, um a menos, não vai fazer a mínima diferença... Afinal, quem paga minhas contas sou eu. Posso no meio disso tudo querer voltar atrás. Sou humana, e também erro. O que não gosto, é de não tentar.

Ps.: Quero com essas mudanças me dedicar mais ao blog, espero que vocês gostem... e aviso que vem muita novidade por aí.

2 comentários:

  1. Ual, adorei, seu blog é muito lindo, sou nova por aqui mais já virei fã, voltarei sempre que possível, estou seguindo!
    Ficaria grata com sua visita em meu blog e fique a vontade para seguir:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo! Mudar faz um bem danado! Se você sente que é o melhor pra vc, vá em frente e que danem-se os pitacos alheios! Busque aquilo que te faz uma pessoa melhor a cada dia e não tem erro!

    PS: Ansiosa pelas novidades no blog! :*

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.