Miopia: Fevereiro 2012

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A muito tempo já não posto fotos minhas aqui né!?! O miopia agora será mensal. Postarei aqui todos os meus melhores click de cada mês. 

A primeira parte é bem natureza... essas fotos foram tiradas no meu trabalho. Ao contrário do o que muita gente pensa, (pensam que fico numa sala ar-condicionada, sentada em frente ao computador sem fazer nada. Quem me dera? Meu trabalho exige muita concentração e esse mês foi bem corrido por lá) existe uma beleza natural fantástica. 

Xixá - Segundo a crença onde ele é plantado, cobra não encosta.


A segunda parte, são auto-retratos meus. Eu prezo muito a sensualidade... e como neste mês da folia fiquei em casa, os clicks de carência surgiram. E estão aí para que a folia possa ser imaginada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.