Passo-a-passo - Desfiando jeans

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Depois do sucesso do passo-a-passo do short com tachas, venho hoje ensinar como desfiar um jeans. 

O que você precisa:
-um jeans (pode ser uma calça, um short, uma saia, ...)
-uma tesoura
-uma agulha

Como fazer:
Corte tiras (quanto mais grossas maior o desfiado). E com a agulha vá puxando os fios até o resultado desejado.


Dica:
Com uma escova de cerdas duras torna o processo mais rápido.
Outra dica é usar uma lixa... O atrito sob o jeans provoca o desfiado.

Muito fácil não é mesmo!?!

22 comentários:

  1. Horrroooooor,isso é um rasgado e não desfiado idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado de Desfiar

      v.t. Desfazer em fios (um tecido).

      Significado de Rasgado

      adj. Despedaçado.
      Vasto, amplo, espaçoso.

      Fonte:http://www.dicio.com.br/

      Excluir
    2. Calam meu bem! pq não teve capacidade para fazer um parecido...bjs
      No mínimo você não sabe o que é moda!
      GB

      Excluir
  2. Maiis ta Lindo *--*
    Ameii
    Bruna Thayná

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooo, vou fazer um agora...Parabéns! No mínimo quem disse que está um "horror" é pq não teve capacidade para fazer um parecido, ficou mt lindo msm *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooo, vou fazer um agora...Parabéns! No mínimo quem disse que está um "horror" é pq não teve capacidade para fazer um parecido, ficou mt lindo msm *-*

    GB

    ResponderExcluir
  5. lindooo! amei!! vou fazer na minha ca lça jeans.E essas pessoas q criticam,pq ñ conseguem fazer melhor...

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, fico feliz em saber que passo a inspiração à diante.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei tanto que eu ja fiz no meu shorts ushsuhs, peguei essa técnica só que desfiei mais e fiz na frente ficou lindo, dos dois jeitos ficam lindos! Muito obrigada pela dica *_*

    ResponderExcluir
  8. legal eu tenho uma programaçao de shorts com minha amiga e minha irma e quem quiser tambem pode fazer com estilete ,laminas de barbear e o papelao ....
    para saber mais entre no blog atrevidas
    http://blogs.atrevida.com.br/superatres/como-desfiar-seu-short-jeans.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade isso é uma boa insipiraçao programatica para patricinhas e rockeiras

      Excluir
    2. Sou obrigada a discordar... na verdade isso é um modismo.

      Excluir
  9. Muito legal...Parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o seu trabalho! Mande mais dicas pra gente. Bjs ;**

    ResponderExcluir
  11. ta lindoooouu ameii!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vocês estam de parabens trabalho show :D

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.