Meios termos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


“Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha.” 
- Chico Buarque 

Por que faz isso comigo? Em um segundo consigo te amar e te odiar. Ao mesmo tempo em que senti a vontade de te abraçar, senti a mesma de te mandar ir à merda. Se nos olhássemos um pouco mais talvez não respondêssemos por nós, e o óbvio seria ainda mais óbvio. E a saudade se dissiparia. O beijo, o abraço, o calor... Tudo se intensificaria. Os olhos avulsos presenciariam espantosos. E nós? Estaríamos num lugar distante e bonito, com o luar que nos acompanha. Mas eu escolhi não continuar. Estamos cheios de meios termos. Você o convencido, e frio. Eu a ensimesmada, e chata. Mas, precisamos urgentemente resolver isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.