Suspiro Tube: Com segredos, gestos...

domingo, 9 de setembro de 2012

Hoje o vídeo é meu... Editei e fiquei a procurar uma música, e quando me deparei com essa, não tive dúvida. Ela representa muito do o que estou vivendo, e muito do o que eu queria  que fosse verdadeiro. Sabe quando você  se entrega a alguém? Então! Pena esse alguém além de não acreditar, te retribuir com desconfianças. Você perde o chão, perde a graça, e se desmotiva. Darei passos pra esse futuro incerto apenas em segredo, sem mais gestos... palavras.

 

Seus olhos estão cheios
Cheios do nosso futuro
O ar muda à medida que você
me observa com aquele jeito questionador
É como se
Eu te conhecesse antes de conversarmos
Será que nossos corações sabem algo que nós não sabemos?
Conspirando, convergindo, sem nos falar nada
Você canta até que eu durma
Derruba minhas paredes
Olha pelas minhas janelas à medida que espero
Você poderia ser o ladrão
A quem dou a chave
Você está me arruinando
Com segredos, gestos e olhares
Como sonetos de livros de segunda mão
Tocando as cordas em mim como ninguém sabia tocar
Ponte
Cabe na sua mão como a água na chuva
Destranca os nossos dois "eu's" diferentes
E nos mostra que somos o mesmo
Melhor do que esperar até que você me considere
Você está rompendo
Você está rompendo
Você está rompendo meu coração
E eu estou permitindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.