De volta...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Oi galerinha!
Ano se foi e eu não apareci aqui nem pra desejar um feliz natal e um próspero ano, mas desejo agora com atraso ...rs. Fui bem ausente ano passado, praticamente não escrevi. Me perdoem! Mas é que 2013 foi um ano muito complicado pra mim, venho passando por muitos perrengues, minha auto estima foi parar lá embaixo e perdi o entusiasmo para atualizar aqui. Pra 2014, pedi mudanças na minha vida. Pedi caminhos que me abram a mente e que iluminem meus desejos, tenho sido castigada pela vida de uma forma que não sei qual pecado cometi pra estar passando por tudo isso.
Pois bem, pra ficar mais perto de vocês, instalei o app do Blogger no meu celular e farei do Suspiro um diário... vou tentar por em palavras, fotos e vídeos tudo que venho sentindo e vivendo. Não sei se é legal expor minha vida assim, mas vai ser meio que uma terapia, não sei também se postarei todos os dias, mas farei um esforço.
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.