Carta aberta escrita pelo Dinho aos fãs

sábado, 7 de novembro de 2009


O vocalista do grupo Capital Inicial Dinho Ouro Preto, sofreu um grave acidente ao cair de uma passarela ligada ao palco em um show que ele apresentava na cidade de Patos de Minas, Minas Gerais.
Dinho sofreu traumatismo craniano, quebrou três costelas, trincou seis vertebras, levou cinco pontos no queixo, machucou os rins, cabeça e dentes, como descreve na carta abaixo. Isso tudo após cair de uma altura de 3 metros, e ser amparado por fãs que prestigiavam o show.
Confira abaixo a carta ------------------------------------>

Carta aberta escrita pelo Dinho aos fãs

4 de novembro

“Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde.
Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.
O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não.
Quebrei três costelas, trinquei seis vertebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes.
Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos – a luz me incomoda. Portanto, nao posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.
Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País.
Isso não pára de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.
Muito obrigado,
Amo vocês e estarei logo melhor
Pensamento positivo!

Dinho”

Para mais informações no site http://www.dinhoouropreto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.