Será que ninguém compreende isso?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Hoje esta uma noite linda e eu aqui sozinha sem ninguém, sofro calada porque essa é uma opção de vida que eu escolhi para mim, sofro por não falar o que eu sinto realmente, minhas emoções, meus medos, meus receios, minhas dores, meus sofrimentos, enfim tudo que eu sinto dentro de mim, a dor é muito grande um vazio enorme.
Sempre eu gasto minhas energias com o trabalho, mas na verdade gostaria que tivesse bem mais trabalhos, por isso tenho que ficar em casa, como é ruim mesmo porque eu quis assim, esta sozinha ajuda eu entender algumas coisas... Muitas que não entendo, não posso ser egoísta e foi exatamente essa opção de não ser egoísta que fui mal interpretada, mais enfim tudo que acontece em minha vida foi eu que escolhi, sou responsável por tudo que aconteça comigo.
Aí é que estar, esta é minha preocupação o que eu escolhi para mim, não sei se é o certo, neste momento eu acho que sim, mais não sei, tenho muitas duvidas, só peço que não mim abandonem, que não mim deixem só, que não tirem minha força que eu tenho de bom na vida, força de luta de saber que sou capaz, porque tudo que acontece comigo são aventuras...nem tudo mas levo os momentos como momentos, e os vivo..
Quero amar e ser amada, será que ninguém compreende isso, porque as pessoas não mim entende, só mim recrimina, a opção de vida que fiz para mim foi escolha minha, fiz isso para não fazer mal a ninguém.
Não aguento mais chorar sozinha, sempre tentando me fazer de forte perante as pessoas, mais no mais choro o tempo todo por dentro cada dia eu estou me acabando, mais não sei o que fazer, o dia esta lindo, o sol brilhando, tentando mim aquecer, mais estou dentro de casa, e não estou deixando ele penetrar em minha alma...
A única coisa que sei que a solidão é uma coisa muito ruim é um dos sentimentos mais torturantes que possa existir, mais estou conseguindo viver. Minha vida se resume em apenas trabalhar o tempo todo, será que estou agindo errada, não sei responder, mas sei que um dia vou obter a resposta, por isso não tenho pressa. Aprendi que na vida tudo se resolve e para tudo tem sempre uma resposta. Vou continuar aqui a chorar sozinha sem ninguém para me consolar. Tenho esse jeito de sempre gostar da pessoa errada, pessoas que nunca vão poder eu fazer feliz ou farão só por alguns minutos. Mas enfim tudo se resume em uma tristeza que um dia vai passar. Se algum dia alguém se interessar em mim compreender melhor, quem sabe poderemos sermos felizes.

Um comentário:

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.