CARAMBA!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Mais um ano indo embora e eu aqui nesta tediosa e monótona vida. É triste, é lamentável, mas é a mais pura verdade. Fico aqui pensando...2 anos já se passaram que concluir o Ensino Médio e eu mais uma vez indo aventurar mais uma bolsa através do Enem/Prouni. É! mais uma bolsa, porque já consegui 2 mas não cursei, Você deve está pensando:
"que garota maluca, desinteressada,êhhh!!!"...
Mas não é isso que você esta pensando não. O fato é que eu não tenho o apoio que deveria ter. O normal seria que meus pais se importassem com meu interesse em estudar, como todos os pais são; pelo menos os que eu conheço (pais das minhas amigas parentes e afins)...CARAMBA!das minhas amigas de sala algumas já estão na faculdade, outras em cursinhos pré vestibulares...Mas eu, meus pais nunca nem me perguntaram sobre algum vestibular se eu quero fazer desing ou administração. Não é falta de interesse meu como muitos podem estar pensando, por mim eu estava numa faculdade desde quando concluir o ensino médio, afinal já consegui duas bolsas...Mas infelizmente aqui na minha cidade não tem o curso de desing, teria que morar em Salvador, e pra isso meus pais teriam que me manter lá. Mas eles nem se abalam em relação ao caso, até evito tocar no assunto pra não ter que me decepcionar com asa desculpas esfarrapadas que não me convencem. Pra falar a verdade, eu queria pais mais legais, porque os meus muitas vezes fazem eu odiá-los. De uma coisa sei, que um dia provo a eles o tamanho da minha capacidade. Doutra, que o tempo esta passando e eu estou aqui engarrafada nesse trânsito da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.