Acordei apaixonada

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Primeiro preciso declarar as minhas sensações do momento, certo? Pois bem, estou cansada. Antes que tu penses “ih, lá vem às palavras melancólicas de Ilária”, não, estou cansada literalmente mesmo. Se há algo que eu venero nesse mundo é conjugar o verbo dormir – em todos e quaisquer tempos. E isso é um dos atos que menos faço nestes últimos tempos... Durmo tarde devido à falta de sono mesmo e, quando posso dormir mais cedo, minhas mãos se atraem inexplicavelmente ao teclado e fazem com que eu fique até altas horas. Enfim. Vou lhe relatar uma parte do meu dia maluco... Enfim, sem mais delongas quanto a isso, tem coisas do trabalho que eu não to a fim de relatar. HAHA. Psss... Não tem problema, nasci mesmo pra me ferrar, já estou me acostumando com a idéia. Haha. Ok. Perfeito seria se eu não tivesse sonhado, pois acordei de supetão e, pra completar, o sonho estava bom. Saco. Acordei apaixonada e perdi o sono. Finalizei meu dia maluco tentando de todas as maneiras voltar pro sonho de volta. Virei-me, desvirei, virei novamente, me olhei nos espelhos espalhados pelo quarto, tentando enxergar o que havia no meu inconsciente pra continuar aquele sonho... Óbvio que não consegui né. Mas, enfim, quem sabe ele se torne realidade – juro que vou me contentar com isso ;)

Ouvindo:Suel - Louco por você

Um comentário:

  1. Eu também vivo sonhando e acordando apaixonada, parece que no sonho a pessoa se torna parte de você, e você acorda com uma sensação de que ela etsá próxima... pior é quando te acordam e te tiram desse sonho ahahah.
    Beeijos.

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.