Estou em pânico...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Domingo logo após a prova do Enem quando liguei meu celular, começaram a me ligar restrito.
Atendia e não falavam nada...por volta das 20:30h um cara começou a sussurar do outro lado da linha...me dizia coisas absurdas...disse ate que estava perto de mim.Ele ficou me ligando ate mais de 22:00h, Acho que tinha umas 50 chamadas restritas...
Na segunda,por volta das 13:00h ele começou a me ligar de novo....ai parou...á noite começou a ligar e eu desliguei o celular...
Hoje 6:00 da manhã ele liga de novo...e a tarde de novo...
não sei mais o que fazer toh com medo porque ele me conhece bem eu não faço a mínima idéia de quem seja...e se ele ligasse ao menos uma vez á cobrar a operadora rastrearia o numero mais ele não liga assim fica difícil saber quem é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.