São tantos caminhos;

quinta-feira, 15 de abril de 2010

No começo é tão difícil escolher somente um,mas o importante é sempre andar pra frente pra um dia olhar para trás e dizer: 'Faria tudo novamente'.
Tive dias tão turbulentos,que vontade de mudar de Cidade,Estado,País,Planeta...não me faltaram. Parecia que eu tinha caído de Para quedas,não tinha rumo.
A falta de tempo para mim mesma quase me matou.Minhas paixões estavam sempre ficando de lado.Meus amigos quase nem conseguia ver.Apenas trabalho e mais trabalho.
Sofri tão desesperadamente por pessoas que até hoje não sei se mereceram. Fui tão julgada por erros que nem cometi,as vezes por não me conhecerem realmente,mas 'os que me julgaram errado eu só lamento'♪ (:
Afastei pessoas que não me faziam bem,joguei fora lembranças que só me machucavam. Briguei porque não achava certo e chorei por saber que estava errada. Assumi cada ato meu.
Mudei TANTO,cresci TANTO!
e não me arrependo de nada(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.