Movimento dos sem namorado

domingo, 6 de junho de 2010


“As vitrines estão cheias de corações.

Quando 12 de junho se aproxima, boa parte da população se planeja para passar o dia cheio de romantismo. Mas cerca de 70 milhões de solteiros - com mais de 18 anos, conforme dados do IBGE - sofrem com a ode ao amor, sozinhos! Numa tentativa de unir essa multidão, e quem sabe fazer com que eles se unam em pares, surgiu já no ano passado o divertido "Movimento dos Sem Namorado".

Os organizadores garantem que o movimento não celebra a solteirice e, sim, abre uma nova janela de oportunidades para que pessoas de mesmo interesse se conheçam. A ação mais importante do "MSN" são as passeatas, que acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo, semanas antes do Dia dos Namorados. Como resultado dos encontros, no ano passado, entre os 3,5 mil participantes, 53 casais se formaram e muitos outros provavelmente engataram uma relação.”


No computador, é tudo muito virtual. É preciso olho no olho, conhecer, ver que a pessoa existe. Hoje está mais complicado de se relacionar porque as pessoas não querem investir. Todo mundo só quer o superficial, lamento.

As pessoas hoje começam a trabalhar mais cedo, tem menos tempo para investir numa relação. Como não conseguem se encontrar, usam o computador para agilizar. A Internet tem ajudo muito as pessoas. Com os sites de relacionamento onde é possível fazer busca por afinidade, fica muito mais fácil encontrar alguém com perfil desejado".

Fonte – MBPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.