LUTO!

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Quando a Morte conta uma história, você deve parar pra ler.

"Com a absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sintam-se impedidas de acreditar em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
Às vezes eu chego cedo demais. Apresso-me, e algumas pessoas se agarram por mais tempo à vida do que seria esperável.
Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente."

[A menina que roubava livros]

Descanse em Paz Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.