A importância dos comentários nos blogs

quarta-feira, 2 de março de 2011

Responda rápido: Quantas vezes você já comentou no seu blog predileto?

Tenho certeza que grande parte de vocês consegue contar nos dedos da mão o número de vezes em que fizeram isso. E ainda, em muitos casos, comentaram para fazer um pedido ou alguma reclamação.

É legal que vocês entendam, que o diferencial do blog, é o contato direto que rola, via comentário, entre quem escreve e quem lê. Se vocês começaram a reparar, uma das melhores partes do blog, é a caixa de comentários. Por que? É lá que rolam os debates e as trocas de experiências de pessoas de leitoras de todas as partes do país e até mundo. Lembrem-se sempre, os blogs não são uma via de mão única.

 Não pense você que ao comentar está perdendo seu tempo.

Comentários como "Legal, gostei do post, amei o texto" são bacanas, mas não são nada comparados com aquele parágrafo inteligente (com direito a opinião, experiência e dúvida) que é deixado raramente por uma ou outra leitora.

Não quero parecer carente, mas é dessa motivação que precisamos para chegar todo dia do trabalho mortos de cansaço, e ainda sim, tomar coragem para escrever um post e clicar ali do lado, no botão de publicar.

Assuma a proposta, comente em todo post que fizer diferença na sua vida.
Não dói, gasta menos de três minutos e faz a gente sentir um mega orgulho do que faz!

2 comentários:

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.