Eu te amo prematuro

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu te amo! 
Será que é verdade?
Já repararam  que as pessoas cismaram em declarar eu te amo pra tudo e pra todos? 

É tudo tão prematuro. As pessoas mal se conhecem e se dizem eu te amo, fazem juras eternas. O que é o amor pra essas pessoas? Até vale aquela idéia de que só sei amar intensamente, me entrego a paixão por inteiro(a). Mas, penso que quem diz isso verdadeiramente, não só por dizer mais uma frasezinha clichê dos perfis de orkut, conhece perfeitamente esse sentimento chamado amor, já sofreu por ele e tem medo de amar novamente porque sabe que ele o(a) possui completamente.
O amor não é tão ruim nem tão bom quanto se pensam. Só quem já sentiu conhece  os suspiros dados nas alegrias e nas dores. 
Devem estar se perguntando quem é mais essa que quer dar lições sobre  o amor? Não sou ninguém, apenas alguém que já amou intensamente. E também, não quero dar nenhuma lição sobre o amor. Só acho injusto as pessoas saírem por aí dizendo que ama só por achar bonito ou pra retribuir um eu te amo que talvez tenha sido verdadeiro. Amar é bom, se correspondido melhor ainda. Essas simples palavrinhas podem ferir muito se não forem verídicas. Então, pense antes de pronúncia-las. Talvez nem valha à pena.

Se um dia você ouvir um EU TE AMO meu, saiba que é intenso e verdadeiro. Eu não digo eu te amo prematuro. Nem que eu ame mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.