Miopia: Sensualidade

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Los seguidores de buenas noches!
Hoje vim aqui postar um pouquinho de fotografia. Gente, ontem não conseguia dormir, então pensei em tirar umas fotos... uma make básica feita de todo jeito, alguns flash e pouca roupa...rs. É pouca rouca, não to blefando não. Sensualidade. Um pouco de provocação e talvez desejo. Talvez, porque nunca se sabe os sintomas que temos quando estamos carentes. É mais não é da minha carência que quero falar. E sim!... o que uma foto sensual não faz néh? Homens e seu instinto animal. Não podem ver uma foto sensual, ainda mais quando se trata de alguém conhecido que já se teve, ou tem, interesse que se revelam, e a imaginação se aflora pelas sensações alheias. Mas já que a intenção era provocar... lá vão as fotos.





Ps: Minha iluminação não estava das melhores, então as fotos perderam um pouco da qualidade na edição, porém ficou meio que um efeito de envelhecidas, gostei do resultado. E vocês o que acharam?

Um comentário:

  1. Fotos que despertam e aguçam à sensualidade e magia. Fotos que vão da observação à apreciação. Fotos com a marca indelével de Ilária.

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.