Quando é pra ser...

domingo, 11 de dezembro de 2011

Amar é não enjoar de amar, é querer ficar com uma pessoa ate que acabe o ar de seu pulmão e seu coração não faça mais tum tum...
Quando é pra ser é. Ah, o amor! Nasce sem intensões, sobrevive de desejos, prolonga-se com verdades, porém morre de mentiras.

Esse post era apenas para ser a foto do dia, mas achei tão bela, tão pura, tão invejada a imagem tão como a situação, que tinha que exprimir esse suspiro.

Cassia Eller estaria completando 49 anos se estivesse viva, neste 10 de dezembro de2011. E para lembrar a data Nando Reis escreveu para o Jornal o Estado de S. Paulo um texto que numa parte dizia...

"Com a Cássia encontrei essa via, essa viagem, esse dia. Sim, o Segundo Sol é o nosso marco. Zero muito. Inferno múltiplo. E segundo sol que quebra a ideia de que há verdade absoluta. Por um segundo o sol isola a própria identidade, desenhando na calçada a imagem de nossa pessoa em contorno, como a estátua da face escura: CÁSSIA. Sua voz é a voz que grita o meu muitíssimo-mutismo silêncio-surdo, aquele que no peito dos desafinados também bate (feroz e veloz) um coração. (...) Aqui digo e divido o que sinto sobre sua importância: minha admiração, minha paixão, minha dependência, minha síndrome de abstinência, minha vaidade, minha timidez, minha limitação descomunal exibida e revertida na grandeza de sua voz-tamanha. E que eu, como um comum, ouso e digo por nós."

Ps.: Pra quem não sabe Cassia e Nando viveram um linda história de amor. E essa declaração do Nando mostra o quanto isso se eternizou, assim como a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.