Quanto vale um amigo?

sábado, 21 de julho de 2012


Que seja difícil, mas diga a todas as pessoas que gosta o quanto elas são importantes, porque você não sabe até que momento elas estarão ao seu lado .

Hoje fiquei aqui pensando e repensando quantas vezes no ano se comemora o dia do amigo? As redes sociais e o celular buzinam isso o dia todo. Acho que dia do amigo não existe, se é amigo mesmo, se lembra várias vezes independente de data comercial ou não. Ser amigo é ouvir, compartilhar, dividir e tantas outras coisas mais. Ter um amigo é ter alguém que ficará ao teu lado, sendo ele ruim ou bom... aquele abraço vai ouvir das suas piores piadas às suas maiores lamentações. E isso não se tem preço.

Um comentário:

  1. Concordo com vc! Essa história de dia do amigo salpica pelas redes tantas vezes no ano que a gente nunca sabe quando realmente é o dia do amigo! hahaha Mas pra mim não a data: sempre que estou com meus amigos, 'celebramos' e comemoramos nossa amizade com risadas, segredos, gordices...hahaha

    Um beijo enorme querida!:3

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.