Cobaias

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Como diz o velho ditado, “pra bom entendedor, meia palavra basta”. Então, eu sou boa entendedora. E venho entendendo tudo já a um certo tempo, aliás, eu sempre entendi, mas às vezes gosto de me fazer desentendida. Ao contrário do o que às vezes eu demonstro ser, não sou nada boba. Ao contrário da imagem que passo, eu não sou nada santa. Ao contrário do o que muitos julgam, eu sou uma divergência de contrários. Eu posso adorar desprezando e desprezar adorando. É só uma questão de ponto de vista. Se tá bom, eu quero que fique ótimo, e se tiver ruim, eu não insisto muito. Já até insisti, hoje decidi que não mais. Só não concordo com essa discordância de palavras e fatos. Percebi em mim, certos poderes. E percebi mais ainda que tenho cobaias de sobra pra testar. Comecei a testar, e quer saber?... estou adorando.

2 comentários:

  1. E quer saber? Eu estou amando loucamente esse texto!
    "Ao contrário do o que às vezes eu demonstro ser, não sou nada boba. Ao contrário da imagem que passo, eu não sou nada santa. Ao contrário do o que muitos julgam, eu sou uma divergência de contrários. Eu posso adorar desprezando e desprezar adorando." Essa Parte, me segurou no texto, parabéns, você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lua! Essa parte realmente, é o encaixe perfeito.

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.