Essa presença ausente

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Eu aqui quietinha no meu canto só a observar. Observando até quando ficaremos assim, não sei se evitando seria a palavra certa, mas veja como estamos, cada dia mais distante. Ou seria orgulho? Tanto eu quanto você sabemos que isso não está certo, é injusto. Eu com uma saudade, você com duas... Lembra? Talvez não. Talvez nem me leia mais. Talvez nem se interesse mais. Não sabe o quanto eu gostava quando decifrava minhas entrelinhas. Acho que nem percebe também o quanto isso me faz falta. Posso estar a mil maravilhas com o mundo, mas estou triste contigo. Está doendo tanto essa distância. Essa presença ausente. Sabe, fecho os olhos e vejo teu sorriso. Consigo sentir teu perfume, e sei lá, parece platônico demais. Às vezes penso: você existe mesmo? 

Um comentário:

  1. Adorei essa postagem, que fala das situações em nossa vida, já vivi bastante isso, meu deu um pouco de saudade do passado....
    Acabei achando seu blog por acaso, estava vendo uma postagem do short jeans, aquele desfiado e acabei gostando do blog em geral...um blog de bom conteúdo e com um layout lindo! Estarei acompanhando seu blog ;)
    Se quiser conhecer o meu segue o endereço no meu perfil.

    Boa Tarde! ^^
    Abraço!

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.