Tem sempre alguém pra incomodar.

domingo, 22 de novembro de 2009


Liberdade,rsrs
tão almejada e tão contida. Só o que eu queria era um pouco de liberdade, privacidade, mas parece que tudo aquilo que desejo sempre esta contido, na verdade acho que retido. Porque tem pessoas que privam tanto agente disso?
Quando penso que nem assistir televisão eu posso mais, sempre tem alguém assistindo uma programação diferente da minha, quando finalmente eu posso assistir os meus programas favoritos tem alguém querendo controlar meus horários. Tem sempre alguém querendo me controlar: se saio, ficam perguntando pra onde; se fico em casa, me manda sair; se durmo e acordo cedo ou tarde tem sempre alguém pra criticar;...Tem sempre alguém. Alguém pra controlar, pra criticar, pra palpitar, pra irritar...
Engraçado! como nunca tem ninguém pra perguntar se isso me incomoda ou não, mas tem sempre alguém pra incomodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.