Minha confiança mudou

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sabe por que eu não confio em você como antes? Bom, eu acho que isso seria muito óbvio. Você me chama de linda um dia, me faz sentir especial, e termina a conversa com charme, educação e menciona sobre o amanhã. O amanhã vem. Não conversamos, olho pra tela do computador a cada minuto, e nada muda. Não posso acompanhar suas mudanças de humor, especialmente quando não há nenhuma explicação pra elas. Eu contava com você. Você podia estar só curtindo mais uma das garotas que você fez se apaixonar por você, mas eu honestamente acreditei. Você me fez acreditar, não importa. E você acha que sabe disso melhor do que eu. É por isso que a minha confiança mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.