Ahh... Você já me ouviu chamando?

terça-feira, 12 de julho de 2011


À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinha
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?
Ahh... Ahh... Ahh...
Você já me ouviu chamando?
Porque todas as noites
Eu fico falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Oh será que eu sou um tolo aqui sozinha
Conversando com a lua?
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe

                                        Talking the moon - Bruno Mars


Ah gente  essa música é o atual toque do meu celular e eu estou apaixonada por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.