Sentimento inválido

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Entre as mais diversas situações, uma das mais constrangedoras é quando já se vivenciou uma amizade, um romance ou qualquer outro tipo de relacionamento testemunhado com alguém, e esse vínculo não existe mais. Porém, as pessoas sempre para pra te perguntar sobre fulano, ciclano ou beltrano. Se informar é bom, evita constrangimentos. Cidade pequena, histórias de esquina, resenhas de botecos, fofocas de janela. Tantas formas de informação e mesmo assim, do nada, vem alguém e pergunta novamente: - E fulano? Não sei, e nem me interessa saber como está, me interessa menos ainda saber sua versão pela qual não nós falamos mais, também não me importo pelo o que ainda sente. Não! Não quero mais você na minha vida. Gostaria também que respeitassem a minha decisão e não falassem mais à respeito comigo. Você não faz parte mais da minha vida. Entenda isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.