Miopia: Quando a noite cai, os sonhos acontecem

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Olá!
Venho com um pedido de desculpas pela falta de atualização. Ando trabalhando muito, meio doente, sem inspiração para escrever, e meu computador ainda continua com problemas (espero adquirir um novo em breve). Então, para tirar um pouco desta telha de aranha do blog, como havia prometido novidades, essa é mais uma delas. Eu amo fotografia e trabalho com o design em fotos já a dois anos e meio, o que só fez aumentar minha paixão. Eu tenho uma conta Flickr e tinha também um blog de fotografias, o Miopia, não acabei com ele mas deixarei trancado pela falta de tempo para atualizá-lo e postarei aqui as minhas visões míopes...rs.

Para começar, vou postar umas fotos que tirei já faz um tempinho, mas eu adoro e se definem nesta frase: Quando a noite cai, os sonhos acontecem.
Espero que gostem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.