Te quero demais meu pôr-do-sol

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Você está esperando um trem. Um trem que irá leva-la pra longe. Só que você não sabe pra onde esse trem irá leva-la. Você não pode ter certeza. Mas não faz diferença. Só me diga porquê? "Porque vamos estar juntos!" 
- Filme A Origem. 

Não sei se vou ou se fico. Não sei se te peço pra ficar ou pra partir. Eu não sei. Tudo tão confuso. Ainda não consigo acreditar. Não era pra isso esta acontecendo, eu sempre soube. Mas eu ainda quero te esperar, talvez em vão. Mas eu quero. Nada se compara a repentina vontade de sentir teu cheiro. A repentina vontade de esta em teus braços. Braços de um abraço forte, que me acolhe e protege. O abraço mais sincero que já senti. Posso está vendada, mas se estiver não quero que me tirem a venda, têm sido tão bom. Porém quando digo te esperar... Não sei se aguento, se posso se devo, e o que mais me incomoda é por quanto tempo. Eu te quero demais meu pôr-do-sol. E vou dizer isso até que você se canse e me mande ir ou ficar de uma vez. E que se for necessário me ame menos por mais tempo, ao invés de me amar eternamente por 1mês!

2 comentários:

  1. Meldels! Texto perfeito! Sério,eu estava pensando exatamente isso, sentindo isso... Aquela insegurança, medo de esperar mais amor do que a pessoa seja capaz de oferecer. Medo de ficar, medo de ir embora.. LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Esse medo é uma aflição terrível, mas agente tem que enfrentar os nossos medos e arriscar, afinal quem não arrisca não petisca...rs. Eu esperarei...

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.