Teu

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Viver, é o que eu faço quando meu coração acelera, quando meus olhos brilham, ou meu sorriso ri um riso canto de boca. 
-Matheus Rocha 

Dos detalhes que são mínimos, mas não se apagam. Como canta o Roberto, “detalhes tão pequenos de nos dois”, detalhes que tatuam, que mesmo sendo eles, mínimos, diferenciam. Despercebidos, de vontade própria, suave, de toque quase sensível. A boca toca a pele sob a linha que desenha as costas, que o tal corpo sustenta. E toca mais uma vez, outra, mais outra e se repete repetidas vezes. Detalhes. Sentidos, envolvidos. Teus, meus... Nossos.


Um comentário:

  1. e que se fale da beleza de deitar, e mais, e mais e muito mais, da beleza de vê-la deitada, exalando sensualidade, em cochilo de erotismo e sonhos de desejos. Inspira, reanima e deixa que os corpos se deixem levar pela paixão em aproveitar cada momento, cada pingo de suor, cada suspiro, gemido e frases picantes e verdadeiras.

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.