23

sábado, 9 de fevereiro de 2013


Hoje li que no dia do seu aniversário é o início de seu ano pessoal. 
Parei hoje pra refleti o que vivi nesses 23 anos, pensei onde errei e onde acertei, e considerei que tudo o que já passei ajudou a me moldar como sou hoje. Sei que não posso mudar o passado (e nem quero que isso aconteça), mas sei que é importante eu reconhecer e aceitar minhas escolhas para a definição do meu futuro. Agora que venham os próximos dias para poder superar meus desafios e desenvolver minhas qualidades. Mais dias para que eu possa me conhecer mais, me encontrar (ou reencontrar) e descobrir a minha melhor versão. 


Como prometido, voltei pra contar sobre o post programado. Então, não me lembrava mais o que eu tinha escrito, mas, posso dizer que não estou mais sozinha, estou muito bem acompanhada, feliz, apaixonada, cheia de planos futuros para com essa pessoa. Apesar de ser um dia de comemorações, eu sempre fico pra baixo no dia do meu aniversário... Eu sou uma pessoa que pensa demais, reflito muito. Coisas vão e vem na minha mente o tempo todo. Eu sei, deveria curti meu dia... Mas ainda não consegui. Enfim, eu não vou ficar falando disso, afinal meu ano pessoal começa agora e espero dele, um ano maravilhoso e que eu possa me realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.