Me permitindo

sábado, 9 de fevereiro de 2013


Este post eu fiz no dia 23/10/2012. Deixei programado pra hoje (09/02/2013), dia do meu aniversário. Não sei como estarei neste dia. Se sozinha ou acompanhada.  Mas já parou pra pensar nessa ideia, nessa surpresa? Mulheres são bobas, e ainda acreditam em romantismo... com toda frieza que me tornei ainda acredito em algumas demonstrações. Eu não sei o que acontecerá daqui pra frente, sei apenas que hoje estou "sozinha" e de coração magoado, triste não... ainda me permito. Mas preciso ser sincera, confesso que nesta data quero que eu esteja bem, muito bem, acompanha, apaixonada, amando e sendo amada. Feliz. Me cansei de ficar só, não vou procurar... gosto que tudo aconteça como tem que acontecer, mas vou ficar na expectativa...rs.

Provavelmente farei outro post contanto a atual situação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.