Coberta por suspiros

quarta-feira, 25 de abril de 2012


“É bizarro o efeito da ausência. Bizarro mesmo...” 
-@harianamk 

Acordei intensamente coberta por suspiros. Eu não dormia, mas era tudo tão real. Eu te sentia. Sentia teu toque em cada detalhe. Degustava teu sabor. Abraçava-me tão forte que me sentia esmagada de desejos. Tudo tão íntimo e tão sagaz que me despenteava a alma. Teu corpo sobre o meu. A pele arrepiada. Completamente envolvida. Era tudo tão aconchegante que me perdi entre beijos e caricias. Perdida ali não me acharia pelo resto da noite envolta a teus braços. Porque mesmo longe... A sensação era de ter-te me tocando e beijando. Então, acordo! Percebo que não sonhava, foi tão real que teu cheiro invadiu meu quarto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.