Ciúmes

terça-feira, 14 de junho de 2011


Até um tempo atrás, eu não sabia o que era ciúmes. Mas de uns tempos pra cá, eu sinto por coisas bobas, e até de pessoas que nem conheço. Assustador. Sempre achei um sentimento tão triste e agora me rendi a ele. Acompanhado me numa frequência insana. Não entendo porque isso está acontecendo. Como pode um sentimento ser tão mutante assim? Talvez eu tenha começado a dar mais valor as coisas. Apesar de sempre acreditar no se tiver de ser, será. Eu não gosto deste sentimento, ele é torturante. Faz agente sofrer por antecedência. Mas para que isso, se não quero sofrer? Essas interrogações me preocupam. Não consigo identificar como surge essa doentia sensação, mas é absolutamente ridícula. Me torna tão frágil que minha auto-defesa sentimental corre perigo.

4 comentários:

  1. Ciumes o sentimento mais chato, e talvez o mais sincero

    ResponderExcluir
  2. pode parecer hipocrisia mas esse é um sentimento que só senti por um homem e quando senti, isso por ele, me vi totalmente perdida kkkkk pq sabia o que significava...
    as vezes é engraçado, outras abre feridas grandes d+...

    seguindo =)
    http://mstellem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É Cristiano, é verdade. A gente só sente ciúmes do o que gosta de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Meu medo é esse Thayana. Eu sei o que significa, mas não quero me render a esse sentimento.

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.