Todo dia é dia de encanto?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



Como manter tanto encanto? Diante de tanto sentimento, tanto desejo e nenhum tato. Do encontro ao desencontro dos olhos. Da carne trêmula, que arrepia a cada lembrança. Do pensar distraído, fixo no longe, muito longe. Da vontade. Da paixão. Do medo. Do (im)possível. Tão bela, e exuberante elegância... Essa história de dias contados, incógnitos, e esperança... Muita esperança. Esperança de que não se esfrie, e que torne quente, e não morna (quase fria) como está. A não esperança, que fique como as folhas de outono.  Secas, em cores carameladas, mas sempre elegantes. Soltas, numa leveza em que o vento sopra, e viaja sem destino. E que se desfaz aos poucos, em mais um ato de elegância que a natureza propõe-lhe. Como manter tamanha elegância? Como? Como? Não há tão verdadeira elegância quando há tristeza, é só uma capa que cobre todo aquele charme desconfigurado.

5 comentários:

  1. AMIGA Q ISOOO KKKKKK
    São pequenas emoções, pequenas festas
    Que acontecem num silencio as vezes em simples conversas
    A vida, mesmo que às vezes sofrida
    É tão curta e tão bonita pra não ser vivida...Boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. rs... só pode ser você né Mel? adora não se identificar.

    a vida eu vivo amiga, a história, uma história é que não posso viver mais. Só isso.

    ResponderExcluir
  3. Que texto! Que foto! Que modelo!
    Embora distantes, o calor das estrelas não se apaga, graças às fusões nucleares de gases como o hidrogênio e o hélio. No meu caso, é o oxigênio, que alimenta o meu corpo, que aquece quando pensa no teu corpo, e o meu cérebro que ferve quando imagina o teu.
    "By the way", cores carameladas, lembram sépia, tão marcante em fotos antigas, ou editadas, e sépia e preto e branco estão sempre presentes em suas fotos, e são lindas, atuais e duradouras.

    ResponderExcluir
  4. Que foto linda, amei!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Embora distantes (ponto, vírgula, reticências?)

    ResponderExcluir

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.