Não seria perfeito?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. ganhar um relógio de ouro e ir
trabalhar. então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. e termina tudo com um ótimo orgasmo, não seria perfeito?

ESSA É PARA OS MENINOS... (segredos nossos... como ficamos quando vocês resolvem...)

segunda-feira, 21 de junho de 2010


TUDO COMEÇA COM UMA SIMPLES FRASE... "vamos jantar amanhã?!”
Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada. (hurummmmmmmm adorooooooooo!)
Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam O que se passa nos bastidores. Ele nos convida e agente larga um sorriso e só diz “SIM”... Começa uma verdadeira loucura, mas agente fica como se tudo fosse mais que normal... MENTIRAAAAAAAAAAAAA!Você começa a se re-programar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia.
Evidentemente, você também para de comer, afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável. KKKKKKKK… serio cometemos até isso pra ser a super MULHER MARAVILHA.

Primeira coisa: fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto? Mãos e pés têm que estar feitos – e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês ( homens ) devem estar se perguntando : “Mão tudo bem, mas por que pé, se ela vai de botas ?”
Sempre dá merda … serio é preciso ter cuidado ele pode te levar em restaurante japonês aqueles que tem que ficar descalça...e ai?Melhor fazer pés e mãos.

Eita, já ia esquecendo… Tem a depilação… Essa os homens não podem nem contestar. Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar?
Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc., etc.. . Mulher sofre! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem.
Escolhida a roupa, com a resignação que você vai errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho. Depois do banho e do cabelo, vem a maquiagem. Nessa etapa eu perco muito tempo.
Depois vem a hora de se vestir. Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. É sério, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte… PORCA!!! Não sei o que é (provavelmente nossa imaginação), mas eu juro que acontece. Se for um desses dias em que seu corpo está um pior e o espelho está de sacanagem com a sua cara, é provável que você acabe com uma pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando: “EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA!” Ok, você achou uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina (incluindo lingerie) ou é bonita, ou é confortável.
Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo kkkkkkkk aiai é fácil não meu bem.. Ela é confortável. E cor de pele. Praticamente um método anticoncepcional.
Você pensa: ‘”Eu não vou dar para ele hoje mesmo.
Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meu inconsciente já associou estar bem vestida a sofrimento. Aí você começa a pensar: “E se mesmo sem dar para ele, ele pode acabar vendo a minha calcinha …uma cruzada de pernas,ai calçinha cor de pele correeeeeeeeee visto aquela preta que ele ama.
Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas: Ou é bonito, ou é confortável. Quero nem saber nem que a minha coluna fique dura e eu vá ao toalete e grite de dores... aiiiiiiiiiiiiiiiii mulher sofre mas enfim aqui estou eu no tão esperado jantar.
Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO. Pois é, tudo isso custa caro.
Entendem por que eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR O MOTEL?Tudo isso é um investimento de um tão esperado jantarzinho que vocês demoram décadas pra nos chamar...
A gente gasta muito mais para sair com eles do que eles com a gente!! Por isto amigos, valorizem seu próximo encontro e aprendam um pouco mais, sobre este ser fantástico, chamado MULHER!!

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO.É COISA QUE NOS SOFREMOS....(afinal eles é um mal necessário.)

Texto:Milene Santos

Liberdade

domingo, 20 de junho de 2010


"Liberdade, essa palavra
que o sonho humano alimenta
que não há ninguém que explique
e ninguém que não entenda."

Cecília Meireles

Às vezes me preservo... Noutras suicido!

sábado, 19 de junho de 2010


Irregular, confusão
Incógnito, camaleão
Não me entendes?
Não se preocupes,
afinal, eu também não!

Às vezes brisa suave
Outras vezes...
explosão
Anjo de terna doçura
Arrasador furacão

Posso odiar-te no amor
Amar-te na discussão
Sentimentos sem contexto
Duelo de vida e morte
entre mente e o coração

Eu sou assim... É meu jeito
Sou deserto e sou o mar
Sou perfeita em meus defeitos
Sou o contrário de mim mesmo...
pesadelo bipolar.

Quero o melhor

terça-feira, 15 de junho de 2010


Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida.

Casais e seus apelidinhos constrangedores

sábado, 12 de junho de 2010


Não há dia melhor pra falar sobre o assunto.

Namoro e casamento transformam desconhecidos em cúmplices. Amigos em amores. E Josés e Marias em ‘chuchuzinhos’ e ‘fofinhas’.

Com a intimidade, cresce o desejo de chamar o que é seu de um jeito particular, único. E na hora de criar apelido, regras não existem. Vale a criatividade de cada casal.

Tem gente que abusa dos diminutivos. Vontade de infantilizar? Tem aqueles que apelam para os neologismos e inventam palavras para identificar o amor da vida.

E apesar da criatividade ser um dos charmes do brasileiro, há bastante repetição. Muitos casais se chamam por ‘gordo’ e ‘gorda’, mesmo quando estão na melhor forma. “É carinhoso”, declaram. Mas há sim quem abuse da criatividade.

Há quem esqueça a normalidade e crie nomes cômicos - e porque não, romanticamente patéticos.

Românticos ou engraçados, os apelidos fazem sentido apenas entre o casal. E é aí que mora a beleza da coisa!


Fonte – MBPress

Prata, cinza e cores: foco nos olhos

quarta-feira, 9 de junho de 2010


Nos desfiles da SPFW, a boca não teve vez: as atenções foram todas voltadas aos olhos.

Movimento dos sem namorado

domingo, 6 de junho de 2010


“As vitrines estão cheias de corações.

Quando 12 de junho se aproxima, boa parte da população se planeja para passar o dia cheio de romantismo. Mas cerca de 70 milhões de solteiros - com mais de 18 anos, conforme dados do IBGE - sofrem com a ode ao amor, sozinhos! Numa tentativa de unir essa multidão, e quem sabe fazer com que eles se unam em pares, surgiu já no ano passado o divertido "Movimento dos Sem Namorado".

Os organizadores garantem que o movimento não celebra a solteirice e, sim, abre uma nova janela de oportunidades para que pessoas de mesmo interesse se conheçam. A ação mais importante do "MSN" são as passeatas, que acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo, semanas antes do Dia dos Namorados. Como resultado dos encontros, no ano passado, entre os 3,5 mil participantes, 53 casais se formaram e muitos outros provavelmente engataram uma relação.”


No computador, é tudo muito virtual. É preciso olho no olho, conhecer, ver que a pessoa existe. Hoje está mais complicado de se relacionar porque as pessoas não querem investir. Todo mundo só quer o superficial, lamento.

As pessoas hoje começam a trabalhar mais cedo, tem menos tempo para investir numa relação. Como não conseguem se encontrar, usam o computador para agilizar. A Internet tem ajudo muito as pessoas. Com os sites de relacionamento onde é possível fazer busca por afinidade, fica muito mais fácil encontrar alguém com perfil desejado".

Fonte – MBPress

Mentiras úteis

sábado, 5 de junho de 2010


''Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga:
Sou seu amor! E estou Aqui!''

(William Shakespeare)

Embriagar-se de lágrimas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Poderoso para mim é aquele que descobre as insignificâncias:

do mundo e as nossas.

(Manoel de Barros)

Viver a intensidade de cada instante

É também embriagar-se de lágrimas.

Que importa o sol se pondo no horizonte?
O desabrochar de uma nova manhã?
Hoje a tristeza acinzenta o dia

E para aliviá-la torço lágrimas,
até que a cabeça exploda e eu possa dormir.

(Amanda Cecília)

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.