Tenho observado as coisas da vida e como tudo isso tem sido muito louco. Como as pessoas se modificam tão rapidamente, de dia elas se gostam, de noite se estranham e seguem cada uma pra seu lado. Triste confiar, achar que tudo dito foi verdade e depois parar pra pensar e ver que tudo aquilo não passou de um teste, um jogo ou sei lá o que. Que sua confiança morre ali, que sua cabeça vai se tornar um turbilhão de pensamentos confusos. É como se sentir uma estranha numa cidade desconhecida. Totalmente perdida!
Mostrando postagens com marcador estranho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estranho. Mostrar todas as postagens
Estranheza humana
segunda-feira, 26 de maio de 2014
Marcadores:
cabeça,
confiança,
confusa,
estranho,
humana,
jogo,
pensamentos,
perdido,
pessoas,
verdade,
vida
Turbulência
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.
- Guimarães Rosa
Acordei num dia estranho. O corpo tenso, a mente longe. Novidades, surpresas, informações. Tudo num complexo desconecto. A saudade. A fragilidade dando as caras... A vontade do choro. Uma tristeza desconhecida, uma ausência. Um vazio. Muitas vezes querendo saber menos, noutras mais. Confusa, chateada, agradecida. Na cabeça, uma turbulência de idéias e pensamentos.

Marcadores:
acordei,
chateada,
choro,
confusa,
corpo,
desconfiança,
estranho,
fragilidade,
Guimarães Rosa,
mente,
novidades,
pensamentos,
tenso,
tristeza,
turbulentos,
vontade
Ploc, ploc!
quarta-feira, 4 de julho de 2012
“Adoeci, quis sarar, sarei, quis tocar, toquei, quis vestir, vesti,quis dançar, dancei, quis rir, ri.”
– Mallu Magalhães
Espera, vontade, angustia, ansiedade. Claramente, olho em volta e vejo amigos que não existem, romances que ficaram pra trás, feridas que não cicatrizaram, e os que ficaram. Apavorei-me, e desistir. Desistir de confiar em mim... Desistir de confiar no outro... Simplesmente desistir. Era tão estranho ver na minha frente aquelas coisas que planejei partindo, tudo fazendo ploc ploc como bolha de sabão. Pensei: O que estou sendo na vida? E automaticamente respondi: NINGUÉM. Fiz coisas, e agir de maneira irônica, não era eu. Nunca foi. Quando fui... Não foi. Nem sei se rir ou chorei. Não dá pra saber, sei apenas que quando mais eu fui, menos eu credibilidade passei.
Rápido e confuso
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
A pressa em viver às vezes faz com que deixamos passar momentos aos quais iriarmos nos surpreender. Mas a vida é enigmática e te traz tudo no seu devido tempo, porém não avisa a hora certa de se chegar. É complicado quando se está de pernas pro ar, deixando a vida passar, e do nada aparecem pessoas que fazem seus dias serem diferentes, apenas por um oi. Aquilo te surpreende, e de repente fica bom, mas em instantes pode acabar. Ações e palavras fazem isso acontecer. É tudo tão rápido e confuso que te desperta o medo. Medo do novo, do tão almejado ao mesmo tempo tão incognito. Estranho. Muito estranho. Às vezes surreal.

Assinar:
Postagens (Atom)
Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.





