Mostre sua face

domingo, 30 de maio de 2010

Não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento da pessoa, se deve viver com o coração, agir pela emoção. A maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes não admitem pra si mesmos, elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem físico. Se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir? Um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. Não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.

Abaixo a violência à animais

sábado, 29 de maio de 2010


O Chihuahua Smokey sobreviveu após um garfo de churrasco cravar-se em sua cabeça após soltar-se do cabo.


Smokey ficou com o garfo na cabeça por dois dias, por isso não se sabia o que iria acontecer quando retirasse da cabeça. A operação foi rápida, "eu apenas raspei a cabeça e em seguida, puxei-o para fora, e tudo acabou em 30 segundos", disse a enfermeira. "Smokey, teve uma plena recuperação, ele ainda tem alguma lentidão no movimento do olho direito," disse o Dr. Keaton. Ele também disse: "Suas terminações nervosas em torno do olho ainda causam um pouco lentidão, mas penso que vai curar-se com o tempo, isso é realmente um pequeno milagre."

Perdendo os sonhos


É difícil pensar assim.

Muita coisa perdeu o sentido pra mim e essa perda não foi nada suave. Enfim... A gente cresce com a idéia de que tem que acreditar em alguma coisa, mas não imagina que a maior certeza de nossas vidas é que essa coisa, qualquer que seja ela, vai ser arrancada da gente sem piedade. E é assim que a gente se torna adulto: Perdendo os sonhos.

Me deixa ou me põe no peito?


Ainda não sabe

me dizer direito se me deixa ou se me põe no peito.
Eu sei, tem medo de se arrepender.

Sedução

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Você indo embora com aquele seu cabelo
Você, cabelo, boca e tudo
E o maldito tchau nas mãos
Me deixando tão traumatizada com tudo que lembra você
Seu nome em outra pessoa
As suas preferências
O nosso tema de amor
Fico vendo até você beijar
Outra boca enquanto faz arrepiar
Outra pele, dizendo as mesmas coisas
Que tanto eu ouvi
Tenho pena de quem ainda vai chorar
Seu amor e em vão acreditar
Em você que logo, logo cantará
Em outra freguesia

Sedução é fazer o que você fez
Eu em paz, você atacar de vez
Parecendo ter a chave do meu íntimo
Descobriu e até curou traumas antigos
Com seus gestos, fala, olhares (estilo) e carícias
Pro meu corpo, mente e alma deu comida
E de brinde, até um doentio ciúme,
Simulando um falso amor

Se fazendo mais carente do que eu
Outra parte desse mesmo jogo seu
Parecendo invadir os meus segredos foi perfeito
E eu me envolvi sem medo
Mas cuidado, pois na vida é bem possível
Seduzir um sedutor

[Helena Elis]

Sei lá

terça-feira, 25 de maio de 2010


Tudo que é necessário não precisa ser difícil
Ganhar o seu carinho Pra que tanto sacrifício
Antes de te conhecer é verdade, eu passava muito bem
Quem fica sofre mais Se quem vai é quem não ama
Você nem me deu as costas e eu já estou vivendo o drama
Eu devia aproveitar que está no início
E jogar água na chama

Você tem o olhar carente que pede pra gente te amar
Ou sou eu que quero me justificar
Nessa coisa doida que não me deixa respirar
Sei lá, eu estou é perdendo tempo
Tentando explicar o amor já está lá dentro
E só quem vai tirar é você ou eu
Deixando você passar

Quem sabe eu tenha o beijo que faltava em sua boca
Quem sabe depois disso você tire até a roupa
Vai que todo dia você queira a mesma coisa
E eu estou feita
Vai ver que no início
Você só marcava toca
E agora que eu te amei
As suas garras estão mais soltas
Vai que o jogo vira
E antes que eu fique mais louca
Você deixa, deixa o dia amanhecer
E eu acordo com você, eh, eh
Vai ser bom demais

E aí será que você volta
Tudo à minha volta, é triste
E aí, o amor pode acontecer
De novo pra você, palpite

[Helena Elis]

Se apaixonar

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Virou perda de tempo. As coisas nunca mais vão ser as mesmas, e eu acho que eu nunca mais vou acreditar em alguém quando me disserem: 'eu te amo, pra sempre. '
pra sempre virou um mês, uma semana, um dia.
se apaixonar virou moda. E como toda moda, um dia passa, e esse sentimento fica velho e desgastado com o tempo.
se apaixonar virou se machucar.
amar virou suicídio --'

Cansa ser simplesmente

domingo, 23 de maio de 2010


Uma entre um milhão e não fazer a diferença, cansa ver meus sonhos não se realizando e me fazendo desacreditar, cansa encarar que a cada passo a vida fica mais complicada e não saber se estarei pronta para o que há por ai, cansa tentar disfarçar os sentimentos e dar sorrisos em vez de demonstrar o que realmente sentimos , cansa seguir a vida levando tombos e nunca ter a certeza de que conseguirá se levantar sem ficar com um arranhão , cansa enxergar um mundo numa bola cor de rosa e depois ver a cruel realidade.. Cansa ter que recomeçar um capítulo da história quando se queria chegar ao ponto final, cansa ver aquele aperto no peito mostrando que ainda há esperança de que tudo mude, cansa contar os minutos do dia sem ao menos procurar aproveitá-los como quisesse, cansa perder o tempo planejando o futuro se ele é incerto, cansa remoer o passado já que ele não volta... Cansa tentar agradar a todos, esconder os defeitos e achar as qualidades.

Simplesmente cansei!

porque será que ligamos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

tanto pra o que os outros acham ? Isso é psicológico, cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada. eu quero mais é que se explodam, quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM ! :}}}

"A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar."

(Fernando Pessoa)

As saias sobem e as meias diminuem

quinta-feira, 20 de maio de 2010


As minis voltaram. Saias e shorts vão arrasar neste inverno, dos estilos mais esportivos aos sociais, as combinações são variáveis. Mas para combater o frio sem as pernas ficarem arrepiadas, as meias 7/8 vão tomar conta da estação. Os modelos são em média dois palmos acima do joelho e apresentam uma série de opções em cores, que realçam o tom da pele, e outras mais neutras, influenciadas pelo estilo militar. Claro que as tradicionais cores do frio aparecem junto ao look mais convencional, como roxo, verde, azul e bordô. Com a variedade de opções, as mulheres vão ficar muito mais sensuais, pois a meia deixa à mostra uma pequena parte da perna, dando mais graça ao estilo feminino.

Fonte: Colcci

Alice perguntou ao coelho:

quarta-feira, 19 de maio de 2010


Alice perguntou ao coelho: “Qual a estrada que devo seguir? ”O coelho respondeu: “Depende de aonde você quer chegar.” E Alice disse: “Mas eu não sei aonde quero ir.” E o coelho respondeu: “Então, qualquer estrada servirá.”

Assemelha-se

"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

Chico Xavier

As vezes eu falo com a vida, as vezes é ela quem diz....

Confio pela metade

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu sei quais são os meus amigos de verdade.
E sei até onde por minha mão no fogo por eles.
''Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.''

Nada Acontece Por Acaso!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho. Pode ser a palavra de um Amigo, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!!! Basta você acreditar que Nada Acontece Por Acaso!!!
Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.
Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.

"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente,ame verdadeiramente, ria incontrolávelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, vamos dançar..."

O problema

sexta-feira, 7 de maio de 2010


Dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo.

Precisa comentar?

quinta-feira, 6 de maio de 2010



Madona

Confira ensaio da cantora para a edição de maio da revista "Interview"


Uma provocação não só para os homens, mas também para os religiosos!


De pernas de fora, a cantora usou o símbolo católico preso às botas


Eu quero

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amor e ódio


Sempre achei que ambas eram coisas passageiras e controláveis ao longo do tempo, que só deixa as pessoas enlouquecidas e insanas. Apesar de serem completamente distintas, os meus pensamentos sempre estiveram certos, ou quase. Quando ama, o ser humano fica enlouquecido pelo outro, se esquece de todas as regras e padrões, não se importa quem é que está amando, só quer de alguma maneira possuí-lo. Não negue que já fez planos mirabolantes para ficar ao lado de quem se ama. O amor e o ódio possuem uma linha fina que os delimitam, mas a diferença é que o amor cura e o ódio destrói. O amor te une, a raiva destrói. Antes de agir com ódio, pense no amor, pois ele te salvará da solidão.

Eu amo fotografia

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Hoje em dia, com as milhares de redes sociais existentes, é impossível sobreviver sem a fotografia. A imagem, cada vez ocupa um lugar mais importante em nossas vidas. E nesse mundo, onde você conhece pessoas que nunca sentiu, a única maneira de conhecer, é vendo. E aí que entra a fotografia. Nesse caso, ela é a única maneira de mostrar o que você sente, e o que você é, então, fica mais que claro que fotografia não é um simples ramo ou hobbie, mas sim uma maneira de mostrar quem você é, ou até mesmo, pode ser. Cada pessoa tem o seu jeito de fotografar. Isso, é basicamente um reflexo do momento que se está vivendo... Na nossa idade, chamam isso de fase.

Fonte:Depois dos quinze

Ilária Oliveira. Tecnologia do Blogger.